e-caffe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-caffe

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Aumento da violencia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin

Aumento da violencia Empty
MensagemAssunto: Aumento da violencia   Aumento da violencia Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 1:29 am

Ultimamente temos sido bombardeados com noticias de assaltos violentos, homicidios etc ... Na minha opinião o que anda a provocar esta onda de violência é o desemprego e o consequente aumento das desigualdades sociais.

Que pensam disto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://e-caffe.forum.st
CtrlC
Agua Natural
CtrlC

MensagemAssunto: Re: Aumento da violencia   Aumento da violencia Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 2:01 am

Eu não acho que tenha havido um aumento assim tão grande como têm dito, o que há é uma maior cobertura por parte dos meios de comunicação que noticiam tudo. Não quero com isto dizer que isto não é preocupante só acho é que se está a exagerar.
Haikai
Moderador
Haikai

MensagemAssunto: Re: Aumento da violencia   Aumento da violencia Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 2:43 pm

Os meios de comunicação noticiam tudo já há algum tempo, não é de agora, tem havido um aumento de criminalidade e é preciso actuar-se rapidamente porque senão não tarda às pessoas nem sequer saírem de casa, e temos visto que nem em casa as pessoas estão seguras. É preocupante.
chalupa
Agua Natural
chalupa

MensagemAssunto: Re: Aumento da violencia   Aumento da violencia Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:01 pm

Crise --> Aumento do desemprego --> Aumento da criminalidade

É isto basicamente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aumento da violencia   Aumento da violencia Icon_minitime

Aumento da violencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
e-caffe :: Geral :: Noticias/Discussão-